Geo-Rio finaliza obra de contenção na Fazenda Modelo

• Geo-Rio finaliza obra de contenção na Fazenda Modelo
Publicado em 19/07/2022 - 18:47  |  Atualizado em 09/01/2023 - 14:26
Intervenção numa encosta da Fazenda Modelo - Divulgação

A Fundação de Geotécnica finalizou nesta semana uma intervenção numa encosta da Fazenda Modelo, em Guaratiba. Entre os serviços realizados no abrigo municipal de animais estão a construção de mureta estaqueada de 35 metros, de viga estaqueada de 88 metros, de guarda-corpo de 10 metros e cobertura de 260m² com concreto projetado. As obras duraram 60 dias e custaram cerca de R$ 320 mil.

A Fazenda possui uma área de 13 mil metros quadrados e funciona desde 2008. O local oferece diversos serviços veterinários e de apoio aos animais para a população do município do Rio de Janeiro. O abrigo fica na Estrada do Mato Alto, 5.620 (ao lado do Posto de Saúde Maia Bittencourt), Guaratiba.

A Fundação vem atuando em toda cidade com mais de 40 obras. Desde o início da atual gestão, a Geo-Rio recebeu um dos maiores investimentos de R$ 100 milhões para atuar em pontos estratégicos e preventivos, trazendo mais segurança aos moradores do Rio. As mais de 50 obras entregues desde o ano passado já beneficiaram cerca de 250 mil pessoas.

A GEO-RIO é uma Fundação,  vinculada a Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela gestão do risco geológico-geotécnico, realizando intervenções públicas, licenciando e fiscalizando obras particulares e exploração mineral, com foco na segurança dos cidadãos do Município do Rio de Janeiro.

• ENDEREÇO DO ÓRGÃO:
    Campo de São Cristóvão, 268 – 1º e 3º andares
    São Cristóvão, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20.921-440
    Tel. (21) 3878-7878

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

E-MAIL PARA CONTATO

georiogab@gmail.com

ascominfraestrutura.rio@gmail.com

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:
    ligue 1746 ou (21) 3460-1746, quando estiver em uma Cidade com o código de área diferente do 21.

PORTAL:
    www.1746.rio