Fundação Instituto de Geotécnica do Município do Rio de Janeiro

• Fundação Instituto de Geotécnica do Município do Rio de Janeiro
Publicado em 21/12/2022 - 13:57  |  Atualizado em 30/12/2022 - 11:00

A GEO-RIO é uma Fundação,  vinculada a Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela gestão do risco geológico-geotécnico, realizando intervenções públicas, licenciando e fiscalizando obras particulares e exploração mineral, com foco na segurança dos cidadãos do Município do Rio de Janeiro.

Nome: Anderson de Andrade Marins
Formação: Engenheiro Civil
Origem: Jacarepaguá - RJ
Nascimento: 29/09/1979

Anderson de Andrade Marins é Engenheiro Civil formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro com ênfase em estruturas. Com pós-graduação em Engenharia Econômica, pela mesma instituição de ensino em que se graduou, Anderson é servidor municipal há 15 anos. É integrante do quadro permanente de Engenheiros da Prefeitura desde 2007, e vem atuando na Geo-Rio desde então. Antes de assumir o cargo de presidente da Fundação, exercia seu ofício na Diretoria de Licenciamento e Fiscalização.

Líder Carioca dede 2017, acumula em seu currículo diversos cursos complementares na área de engenharia e passagem por empresas privadas como a Globo Participações e Comunicações, onde exercia a função de analista de projetos da Divisão Industrial, no departamento de Cidade Cenográfica.

• ENDEREÇO DO ÓRGÃO:
    Campo de São Cristóvão, 268 – 1º e 3º andares
    São Cristóvão, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20.921-440
    Tel. (21) 3878-7878

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

E-MAIL PARA CONTATO

georiogab@gmail.com

ascominfraestrutura.rio@gmail.com

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:
    ligue 1746 ou (21) 3460-1746, quando estiver em uma Cidade com o código de área diferente do 21.

PORTAL:
    www.1746.rio